Deixe um comentário

Estoril-Portimão-Marrakech: Ricardo Leal dos Santos foi o 2º melhor Português

Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiuza no Pódio em Marrakech 2010 (Foto: Aifa)

A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza cumpriu esta tarde mais um grande objectivo desportivo, ao terminar o Rally TT Estoril Portimão Marrakech na 4ª posição da classificação geral absoluta desta prova pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.
O BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team cumpriu com sucesso todas as oito etapas da prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal que pela primeira vez se extendeu até África.
“ Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir um bom resultado e estamos muito satisfeitos por termos sido bem sucedidos. Esta corrida, que marca o nosso regresso às pistas africanas depois da anulação do Dakar em 2008, veio confirmar que podemos lutar pelas primeiras posições em qualquer tipo de prova e que apenas o facto de dispormos de uma máquina, que embora excelente, é de uma anterior geração, nos impede de sermos candidatos à vitória”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Este resultado é um excelente complemento da nossa prestação no Dakar deste ano e fiquei muito agradado pelo facto de o Sven Quandt nos ter vindo mais uma vez felicitar, pelo nosso desempenho”.
O projecto desportivo do Delta Q Desert Team, com a dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza tem como próximas participações a Baja Portalegre e o Rali Dakar Argentina Chile 2011.

Texto: Press Realese Delta Q Desert Team

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s