Deixe um comentário

Estoril-Portimão-Marrakech: Team Solar do Bitoque cumpre objectivo na Taça do Mundo

Team Solar do Bitoque no Rally TT Estoril Portimão Marrakech 2010 (Foto: D. R.)

O Team Solar do Bitoque cumpriu com sucesso a sua primeira incursão por uma prova da Taça do Mundo de Todo O Terreno disputada em África. A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, subiu esta tarde ao pódio final do Rally TT Estoril Portimão Marrakech depois de ter completado a oitava etapa desta dura competição.
Aos comandos de uma Mazda BT 50, a equipa percorreu quase 4000 quilómetros e classificou-se na 15ª posição da classificação geral absoluta.
“Já sabíamos que ía ser muito difícil, mas os dois primeiros dias foram mesmo muito complicados. A partir daí conseguimos entrar dentro do espírito destas etapas africanas, aprendemos a navegar e fomos cumprindo tudo de forma regular e cautelosa. O ritmo passou a ser cada vez mais forte e o prazer também. Estou muito satisfeito porque toda a equipa esteve bem. A nossa estrutura de assistência funcionou e o camião cumpriu a sua função. Enfretámos a dureza de uma prova da Taça do Mundo e acabámos por ter um grande desempenho. Superámos este grande desafio e por isso o Team Solar do Bitoque está de parabéns”, salientou Rui Lopes no final da prova.
Desportivamente o sucesso do Solar do Bitoque em África abrange também a prestação de José Pereira, o preparador da Mazda BT 50 do Team Solar do Bitoque, que conquistou um excelente 9º lugar absoluto, também ele aos comandos de uma Mazda BT50.

Texto: Press-Realese Team Solar do Bitoque

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s