Deixe um comentário

Francisco Inocêncio voa para o Rally Dakar aos comandos de uma Nissan Navara

Francisco Inocêncio em testes com a nova Nissan Navara em Marrocos (Foto: Aifa)

A estreia da Nissan Navara do Red Line Off Road Team teve lugar esta semana em Marrocos, onde Francisco Inocêncio testou a sua novíssima máquina com o objectivo de participar na próxima edição do Dakar Argentina Chile.
Nos treinos em Marrocos, onde o piloto foi acompanhado pelo seu navegador Pedro Velosa, foram efectuadas várias centenas de quilómetros e a qualidade desta nova e excelente máquina – o modelo mais avançado contruído por técnicos da Nissan para as competições de Rallye Raid – permitiu, a Francisco Inocêncio, ficar verdadeiramente conquistado.
“Esta Nissan Navara é de facto impressionante e permitiu-nos fazer centenas de quilómetros sem qualquer tipo de problemas. A nossa equipa técnica limitou-se a atestar, apertar e testar diversas soluções ao nível de afinações, para conhecermos melhor o seu potêncial” salienta Francisco Inocêncio que acrescenta: “Estou certo de que parto para o Dakar Argentina Chile 2011 com condições de lutar por um bom lugar entre as melhores equipas privadas, onde o nível é muito competitivo. Só Nissan Navara iguais à nossa vão estar seis e com pilotos altamente credenciados. Independentemente do objectivo desportivo tenho a certeza de que o prazer de condução está garantido. Estes dias no Erg Chebi foram bem prova disso”.

Texto: Press-Release Red Line Off-Road Team

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s