Deixe um comentário

DTM/Hockenheim: Timo Scheider garante pole position

 

Timo Scheider foi o mais rápido à chuva (Foto: DTM)

 

Timo Scheider alcançou esta tarde a pole position para a corrida do DTM em Hockenheim, com o piloto da Audi a superiorizar-se a todos os seus adversários na derradeira fase da sessão de qualificação, a qual decorreu com o piso molhado.
Scheider foi o primeiro a estabelecer um tempo na Q4, acabando por ser aquele que lhe daria a pole position para a corrida, na medida em que Gary Paffett, Alexandre Prémat e Mike Rockenfeller, que se seguiram, foram incapazes de o bater. Este último acabou por ficar com o segundo posto, na frente de Paffett e Prémat.
Paul di Resta e Martin Tomczyk vão largar das duas posições seguintes, sendo que para di Resta esta é uma boa oportunidade de recuperar alguns pontos face a Bruno Spengler, líder do campeonato, que não foi além do 11º posto na grelha de partida para a corrida de amanhã. Markus Winkelhock vai partir de sétimo, imediatamente à frente de Miguel Molina, Oliver Jarvis e Jamie Green.
Entre os outros nomes sonantes da competição, Ralf Schumacher não foi além do 13º posto, na frente de David Coulthard e Mattias Ekström, com o sueco a ter uma qualificação quase desastrosa.

Qualificação

Texto: autosport.pt
Foto: DTM
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s