Deixe um comentário

WTCC/Okayama: Priaulx de regresso à Pole-position

Andy Priaulx na Pole-position 4 anos depois (Foto: WTCC)

Andy Priaulx conquistou a pole-position para a primeira corrida de Okayama da ronda japonesa do WTCC, ao passo que Tiago Monteiro não foi além do décimo primeiro lugar da grelha de partida.
O piloto da BMW já há quatro anos que não conseguia garantir a melhor a posição do grid, mas na pista nipónica, com uma nova caixa sequencial no seu 320si, o inglês conseguiu bater Augusto Farfus, o seu colega de equipa, por quase meio segundo.
Robert Huff foi o melhor dos representantes da Chevrolet ao superiorizar-se a Colin Turkington, que protagonizou uma performance de relevo num circuito que desconhecia até à passada sexta-feira.
Gabriele Tarquini, outro dos candidatos ao título, esteve perto de ser eliminado na Q1, mas numa última volta lançada conseguiu garantir a passagem à derradeira fase da qualificação, acabando por superiorizar-se a Yvan Muller, o líder do campeonato, e logo atrás de Norbert Michelisz, o melhor dos pilotos da SEAT.
Tiago Monteiro não conseguiu entrar na Q2 por menos de um décimo de segundo, terminando no décimo primeiro lugar da grelha de partida, o que ainda assim lhe permite lutar por bons resultados nas corridas de amanhã.

Qualificação 2
Qualificação 1

Texto: Jorge Girão (www.sportmotores.com)
Foto: WTCC
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s