Deixe um comentário

Baja 500 Portalegre: ARC Sport com prova dura mas saborosa

 

Fernando André foi 6º em Portalegre (Foto: Albano Loureiro)

O regresso de Fernando André e Luís Gomes à competição não poderia ter sido melhor. Parados desde Outubro do ano passado, a dupla do Renault Mégane Proto preparado pela ARC Sport alcançou um fabuloso 6º lugar da classificação geral, numa prova demasiado dura e selectiva.
“Divertimo-nos imenso e sei que fizemos o melhor possível. Estou muito satisfeito com o comportamento do carro e com o trabalho de toda a equipa, mas essencialmente, estou muito feliz por ter regressado à competição. A classificação acabou por ser um bónus, depois de tanto trabalho que tivemos. Foi uma prova muito difícil e desgastante, carregada de armadilhas, mas nós gostamos de corridas deste tipo. A próxima época ainda é uma incógnita, mas só espero não voltar a estar um ano sem correr”, declarou Fernando André.
Outro êxito alcançado pela ARC Sport foi a vitória de João Pais e José Janela no Desafios ELF Mazda. A terceira vitória do ano para o piloto, e a garantia da revalidação do título.
“Foi mesmo uma prova muito dura e violenta para as mecânicas, e até para o físico. É a terceira vitória da época, o que prova bem a solidez do nosso projecto. Quero dar os parabéns a toda a equipa da ARC Sport, sem excepções, pelo trabalho fabuloso que efectuaram. Este é o nosso segundo título consecutivo, e foi bom tê-lo alcançado em Portalegre, pois já não necessito da lotaria de Fronteira. Quero dedicar esta vitória ao meu tio José Luís, recentemente falecido”, afirmou João Pais.
A ARC Sport consegue em Portalegre mais um resultado extremamente positivo. O Todo-o-Terreno é também uma vertente importante para a equipa de Aguiar da Beira.
“Fomos rápidos e competitivos. O Mégane Proto está de facto muito melhor e representa uma boa base de trabalho. Quero dar os parabéns ao Fernando André pela excelente prova que realizou perante as péssimas condições climatéricas que marcaram a prova, o que não é tarefa fácil. Depois de uma longa paragem, demonstrou que ainda está em forma. O João Pais foi sempre o piloto Mazda mais rápido em prova, conseguindo uma excelente vitória. Para ele vão também as minhas felicitações pela conquista de mais um título. Quero felicitar toda a equipa pelo excelente trabalho que realizou, debaixo de condições atmosféricas muito adversas”, concluiu Pedro Patrocínio, responsável pelo departamento de todo-o-terreno da ARC Sport.

Texto: Press-Release ARC Sport

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s