Deixe um comentário

Veloso Motorsport com fim-de-semana acidentado em Barcelona

 

Vítor Souto desistiu em Barcelona 2010 (Foto: D. R.)

A Veloso Motorsport não teve a sorte pelo seu lado na derradeira jornada da Supercopa SEAT Leon, que este fim-de-semana se disputou na pista espanhola de Barcelona, com um acidente a provocar o abandono de Vítor Souto na primeira das três corridas disputadas. Os danos sofridos pelo SEAT Leon do jovem piloto português forem extensas, não permitindo a sua recuperação para as duas restantes disputas.
Depois de uma excelente prestação nos treinos, culminada com a obtenção do quinto posto da grelha de partida, numa decisiva sessão de qualificação muito disputada, com as posições a ficarem escalonadas por escassos décimos de segundo de diferença. Fazendo jus às últimas prestações conseguidas, Vítor Souto esteve ao seu melhor nível, deixando antever a possibilidade de conseguir excelentes resultados nas corridas.
A primeira ronda competitiva iria no entanto deitar por terra as grandes esperanças do piloto da Veloso Motorsport, com um acidente ainda na primeira volta da corrida a eliminar definitivamente o piloto bracarense. “Este foi infelizmente um péssimo fim-de-semana para nós, uma vez que ficamos muito aquém do que queríamos fazer. Estava bastante confiante nas minhas possibilidades aqui em Barcelona, conseguimos fazer uns bons treinos e acertar bastante bem o carro. Ficamos com a quinta posição da grelha, que poderia ter sido melhor, não tivesse tido um problema com um dos pneus do meu último jogo da qualificação. Acreditava num bom resultado final, o que acabou por não acontecer devido ao acidente na primeira corrida, que deixou o meu carro muito maltratado e sem hipóteses de ser recuperado para as restantes corridas. A minha largada não foi famosa e quando tentava recuperar alguns lugares acabei por ser empurrado para fora da pista, entrei em pião e acabei por embater num adversário destruindo a frente do meu carro. Não era desta forma que queria acabar o ano, mas o que podemos fazer, são corridas e por vezes a sorte não está do nosso lado.” Disse Vítor Souto.

Texto: Press-Release Veloso Motorsport

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s