Deixe um comentário

Sports & You aposta em 2 Mercedes AMG SLS GT3 com José Pedro Fontes e Miguel Barbosa já confirmados para um dos carros

Sports & You apostam então no Mercedes AMG SLS GT3 (Foto: Sport Grafics)

Confirma-se a vinda para Portugal de dois Mercedes AMG SLS GT3 pelas mãos da Sports & You, com vista à participação em diversas provas de GT nos Campeonatos de Portugal; Espanha, GT Open e Fia GT3.
A continuidade da Sports & You nas competições de GT`s fica assim assegurada, e desta feita, com uma marca prestigiante como a Mercedes, a equipa garante mais um ambicioso projecto a nível nacional. Segundo o seu responsável: “vamos viabilizar um projecto com carros novos e que, na nossa opinião, têm muito potencial. A exemplo do que aconteceu no ano passado não nos vamos limitar às provas nacionais mas, embora já esteja confirmada a vinda dos carros para Portugal, ainda não temos fechado o nosso plano de actividades por completo. Em breve, nós e os nossos parceiros actuais – Vodafone; Samsung; Wedo; BP Ultimate; Castrol; Milaneza; Beta e Sportlife – delinearemos os programas definitivos bem como as restantes duplas de pilotos para 2011.”
Definida está a primeira dupla de pilotos que estará ao volante do carro germânico e, daí, advém também outra novidade.
José Pedro Fontes e Miguel Barbosa dividirão os comandos do AMG SLS GT3. Estão assim reunidos num mesmo carro dois pilotos que dispensam apresentações. Se a continuidade de José Pedro Fontes na Sports & You fosse já previsível, a passagem de Miguel Barbosa do TT para a velocidade representa o regresso a uma disciplina que abandonou há cerca de 12 anos.
Segundo José Pedro Fontes, “é com orgulho que conseguimos viabilizar mais um ambicioso projecto e com um carro da nova geração. Mais uma vez estamos fortemente empenhados em lutar pelo título nas competições onde vamos participar, sendo essa a melhor forma de retribuir a confiança que os nossos patrocinadores têm depositado em nós.”
Também Miguel Barbosa se mostra confiante com uma nova fase da sua carreira, assumindo que “marca um regresso à velocidade após ausência de vários anos. Este é um projecto nacional com imenso potencial desportivo e de comunicação, garantindo um retorno muito elevado para os patrocinadores. A equipa, o carro e um companheiro como o Zé Pedro, garantem que estaremos em condições para lutar pelas vitórias em todas as corridas”
A chegada dos Mercedes AMG SLS GT3 está prevista o primeiro trimestre de 2011.

Texto: Press-Release Sports & You

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s