Deixe um comentário

António Félix da Costa já rodou de Fórmula 1 em Abu Dhabi

António Félix da Costa com Tiago Monteiro com a Force Índia no Abu Dhabi (Foto: D. R.)

Começou manhã cedo a sessão de trabalho de António Félix da Costa com a Force Índia no Abu Dhabi. O piloto português entrou para a pista pouco passava das 8h00 locais e rodou um total de 20 voltas aos comandos do monolugar da Force India, depois de Paul Di Resta ter estado também no traçado para estabelecer uma referência de tempo, dividindo a sessão com o piloto português.
A verdade é que o piloto português revelou desde cedo um andamento muito consistente e, mais do que tudo conseguiu, logo no primeiro “set” de apenas 20 voltas estar em contante progressão, o que revela bem a forma positiva como correu esta sua estreia aos comandos de um Formula 1, que deixou os responsáveis da Force India muito satisfeitos Naturalmente muito contente com esta oportunidade que agarrou com todo o empenho, António Felix da Costa referiu que “foi absolutamente fantástico este primeiro contacto. Quase nem tenho palavras. É impressionante a capacidade de travagem, a potência, a velocidade a inserção em curva. Não se compara a nada do que experimentei antes. Para além disso correu muito bem, consegui ir evoluindo e isso também foi muito importante.”
Esta sessão de teste vai prolongar-se durante a tarde (a diferença horário entre Portugal e Abu Dhabi é de quatro horas).

Texto: Press-Release António Félix da Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s