Deixe um comentário

Team Berner Ficacém com tudo em aberto para ultima prova do Desafio Único – FEUP II

Team Berner Ficacém em acção (Foto: Telmo Gil)

O TEAM BERNER FICACÉM disputa no próximo fim-de-semana no autódromo de Portimão a 6ª e última prova de 2010 a contar para o Desafio Único – FEUP II.
Com uma época de estreia excepcional, Pedro Matias e Nuno Pombo, chegam ao Algarve a apenas 10 pontos de conseguir um lugar no pódio final desta competição em que estão inseridos mais de 100 pilotos.
A diferença entre os primeiros e os décimos classificados é de apenas 21 pontos o que atesta bem a competitividade desta challenge em que cada corrida as emoções vividas na pista são partilhadas pelos espectadores da primeira à última volta.
Para Matias e Pombo “com objectivos que traçamos no início a serem largamente superados, podemos aspirar a mais, já que qualquer lugar acima do TOP 5 está ao nosso alcance.”
Mas nem tudo são facilidades para o TEAM BERNER FICACÉM segundo afirmam os pilotos: “ Vamos correr num circuito totalmente novo para nós. Como sempre tentaremos logo desde os treinos livres conseguir aprender a pista e afinar o nosso Fiat Punto. Sabemos que vamos lutar com concorrentes mais experientes e que já rolaram em Portimão, no entanto vamos tentar esquecer essas desvantagens e fazer a nossa corrida para subir o mais possível na classificação.”

Texto: Press-Release Team Berner Ficacém

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s