Deixe um comentário

Dakar: Red Line Off Road Team com o nº 331

O modelo mais recente da marca nipónica para o Dakar (Foto: Red line)

A Nissan Navara da dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa, os pilotos do Red Line Off Road Team, vai ostentar o nº 331 no Rali Dakar Argentina Chile, competição que arranca no próximo dia 1 de Janeiro de 2011 da cidade de Buenos Aires.
Numa lista de inscritos com 146 concorrentes na competição auto, onde pontuam a quase totalidade dos mais importantes pilotos da modalidade, a equipa portuguesa surge junto das melhores equipas privadas com quem aposta disputar um lugar no Top 10.
Depois da partida simbólica, que teve lugar no passado Domingo, junto ao Padrão dos Descobrimentos, a Nissan Navara da equipa Red Line Off Road Team verificou na passada 4ª feira no porto francês Le Havre e embarcou de seguida rumo a Buenos Aires, juntamente com as viaturas da grande maioria dos concorrentes inscritos, excepção feita aos sul americanos e a alguns dos carros das equipas de fábrica.
”A contagem decrescente já começou. Ter um número atribuído é também um momento importante e faz-nos sentir cada vez mais dentro da prova. Estar junto dos nossos mais directos adversários na lista de inscritos é bastante relevante, não só pelo prestígio, mas também porque não havendo um prólogo essa será a ordem de partida para a primeira etapa, salientou Francisco Inocêncio.

Texto: Press-Release RedLine Offroad Team

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s