Deixe um comentário

Venâncio Veiga venceu a 9ª prova do Campeonato da Madeira de Rally Slot 2010

Pódio do Rally do Imaculado Coração de Maria em Slots 2010 (Foto: ASM)

Numa organização da Associação de Slots da Madeira conjuntamente com a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, realizou-se no pretérito Sábado no Salão Paroquial da Igreja do Imaculado o “rally do Imaculado Coração de Maria”
Após vencer a categoria de S/N-GT, Venâncio Veiga estreia-se a vencer a classe WRC e à geral, aproveitando os azares e erros técnicos quer de Miguel Sousa (100Hora/Globus) 2º classificado final, quer de Sérgio Perestrelo que mesmo assim aproxima-se pontualmente do terceiro lugar do Campeonato, obrigando a que a decisão passe para a última prova na luta para o 3º lugar final do Campeonato da Madeira de Rally Slot.
Devido a problemas técnicos nos seus slots, tanto o já Campeão-2010 Filipe Pires (100Hora/Globus) que finalizou no quarto lugar final mas principalmente Alcino Camacho (Aeroclube da Madeira) complica a sua posição no Campeonato.
O Grupo A teve um novo vencedor Sónia Vasconcelos (Team TNT), ficando pelo segundo lugar o campeão de Juvenis que se estreou nesta Classe Vitor Sousa (Team TNT) e a seguir finalizou José Almeida (100Hora/Globus), adiando para a última prova a resolução quanto ao vencedor deste grupo.
No Grupo S/N-GT venceu destacado Pedro Jardim, seguido de Marcelo Silva e Ana Figueira.
No Grupo S/N-Rally, Cristiano Faria não deu quaisquer hipóteses a Catarina Teixeira e Carlos Araújo respectivamente.
No Grupo N que foi uma vez mais um grupo bem disputado João Bazenga (Team TNT) finalizou a sua prova à frente de Rodolfo Abreu e João faria Júnior (ambos do 1º de Maio).
A classe destinada às Senhoras Ana Figueira vence, com Marta Almeida (CDStº António/Globus) a ficar no 2º lugar e Catarina Teixeira (100Hora/Globus) no 3º. Nos Juniores vence Marcelo Silva seguido de Marta Almeida (ambos do CDStº António/Globus) seguido de Cristiano Faria. Nos Juvenis foi vencedor João Bazenga. Nos Infantis desta vez Daniel Araújo levou a melhor sobre Margarida Rodrigues e no 3º acabou João Manuel. No respeitante aos Iniciados Rodolfo Abreu vence. Por equipas venceu o Aeroclube da Madeira, seguido do 100Hora/Globus e do Team TNT. Pontuaram ainda o CDStº António/Globus e o 1º de Maio.
Resumidamente pode dizer que foi uma excelente tarde/noite promocional para divulgação da modalidade sendo que devido aos resultados alcançados pelos pilotos presentes, vê-se adiado para a próxima e ultima prova algumas lutas pelos lugares do pódio de Campeão da Madeira de 2010 em classes e grupos.
Destaca-se a realização da 10ª prova do CMRSlot, ultima competição deste ano a ser efectuada nas instalações da Estalagem “A Quinta” no Santo da Serra no próximo Sábado a partir das 14H00, culminado com a Gala de Entrega de Prémios de todos os Campeonatos efectuados pela ASM no mesmo local a partir das 21H00.

Texto: Press-Release ASM

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s