Deixe um comentário

WTCC: SUNRED com 6 pilotos entre os quais Tiago Monteiro

Testes SUNRED Engineering em Barcelona 2011 (Foto: D. R.)

O director da equipa espanhola SUNRED Engineering revelou os planos da equipa para 2011 no campeonato do WTCC, onde voltarão a correr tal como no ano passado com 6 carros entre eles o português Tiago Monteiro.
Segundo adiantou Joan Orús, director da SUNRED Engineering, “vamos correr com 6 carros como no ano passado, e vamos estar interessados e ter 3 níveis de pilotos na equipa, 2 pilotos jovens vindos da SEAT Eurocup, o Pepe Oriola e Aleksei Dudukalo, 2 pilotos em evolução como o Fredy Barth e o Michel Nykjær que provaram no ano passado que podem lutar pelos lugares de topo do WTCC e por fim 2 pilotos ganhadores tais como Gabriele Tarquini e Tiago Monteiro.”
A equipa testou recentemente em Barcelona com Tarquini e Monteiro e deram uma oportunidade a Oriola a testar o SEAT León TDi.
Quanto ao carro a usar em 2011 “vamos começar a época com o carro turbo diesel, mas estamos já em desenvolvimento do motor 1.6 turbo. Nos esperamos começar a usar no novo motor o mais depressa possível em pelo menos um dos nossos 6 carros. Nos estamos confiantes que podemos lutar novamente pelo titulo do WTCC como em 2010” conclui Orús.

Texto: Felisberto Nóbrega

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s