1 Comentário

GOODSENSE RACING TEAM aposta num Lamborghini Gallardo LP600+ GT3

 

Lamborghini Gallardo LP600+ GT3 da GOODSENSE RACING TEAM 2011

Depois da apresentação da equipa e dos carros que serão utilizados para lutar pela primazia na Categoria GT4 em Portugal e Espanha, chega agora a vez de dar a conhecer a nova arma do GOODSENSE RACING TEAM, para disputar tanto o título na categoria GT3, como o ceptro absoluto no Campeonato de Espanha de GT 2011 e na Taça de Portugal de GT.
Desta forma, a formação lusa composta pelos pilotos Patrick Cunha e José Ramos, vai ter à sua disposição um fantástico Lamborghini Gallardo LP600+ versão 2011. Este carro, produzido pela conceituada Reiter Engineering, é uma das mais competitivas máquinas da Categoria GT3 em termos actuais, e vai permitir a esta dupla lutar pelos ambiciosos objectivos traçados pelos vice-campeões nacionais de GT em 2010. A última aquisição do GOODSENSE RACING TEAM , vai chegar às instalações da Veloso Motorsport no próximo dia quatro de Abril, altura em que serão efectuados os primeiros testes com o Lamborghini Gallardo.
Com um motor V10 de 5,2 litros e uma caixa de velocidades semi-automática de seis relações com comandos colocados no volante, o Lamborghini Gallardo LP600+ dispõe de todas as mais-valias introduzidas neste modelo para 2011, onde se inclui um controle de tracção e sistema de ABS de última geração desenvolvidos pela Reiter, assim como o mais recente pacote aerodinâmico, que disponibiliza novos difusores, dianteiro e traseiro, fundo plano, capot motor e também uma nova asa traseira.
Confirmadas as presenças no Campeonato de Espanha de GT e Taça de Portugal de GT, está também nos planos desta equipa da GOODSENSE RACING TEAM, uma incursão pelo Campeonato Europeu de GT3, com presenças nas rondas disputadas no Autódromo Internacional do Algarve e no Circuito espanhol de Navarra. A presença em algumas provas do Campeonato de Portugal de GT não está ainda descartada, mas ficará sempre dependente da conjugação das datas dos calendários das diversas competições.

Texto: Press-Realese GOODSENSE RACING TEAM

Anúncios

One comment on “GOODSENSE RACING TEAM aposta num Lamborghini Gallardo LP600+ GT3

  1. Já foi recebido e testado no Autodromo de Navarra….estiveram presentes muitas viaturas da FIA GT, e foram obtidos tempos bastante competitivos…..Será um carro com potencial para lutarmos pelos 1ºs lugares…. Vai ser posto a prova na 1ª prova de gt espanha em Valência 16/17 de Abril

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s