Deixe um comentário

WRC: Ogier vence por 0,2s Rali da Jordânia

Sébastien Ogier venceu o Rali da Jordânia com apenas duas décimas de segundo de vantagem (Foto: WRC)

Troços curtos e menos um dia de prova, parece ser a solução ideal para o aumento de competitividade das provas do WRC, como ficou provado no Rali da Jordânia.
Emoção não faltou mesmo até final. Latvala vez uma recuperação notável, conseguindo recuperar toda a desvantagem que tinha para Ogier, passando mesmo a liderar a uma especial do fim.
A Power Stage foi mesmo o momento mais alto do rali, com Ogier a vencer por 0,4s sobre Latvala, passando de novo para a frente do rali e obtendo uma das vitórias mais curtas de sempre no Mundial de Ralis (apenas 0,2s).
Todos queriam ganhar a Power Stage, com Hirvonen a fazer o mesmo tempo de Ogier, provando que o Fiesta em termos de performances é semelhante ao DS3, enquanto Loeb a perder apenas 0,3s, não escapou contudo ao 3º lugar nesta prova, mas passando a liderar o Mundial de Ralis isolado.
Completamente nos limites, tentando acompanhar Latvala e Loeb, Petter Solberg acabou fora de estrada na 17ª especial, terminando aí a sua prova, que estava a ser muito competitiva.
Destaque para a vitória de Bernardo Sousa no SWRC, depois de Nasser Al-Attiyah ter desistido com problemas de motor no seu carro.

LÍDERES DO RALLY:Sebastien Ogier (Pec 1 e 2); Sebastien Ogier (Pec 3 a 12); Jari Matti Latvala (Pec 13); Sebastien Ogier (Pec 14)
VENCEDORES DE TROÇOS:Petter Solberg (1); Sébastien Ogier (3); Jari Matti Latvala (5); Sebastien Loeb (3); Mikko Hirvonen (2);

CLASSIFICAÇÃO FINAL

PILOTO DO RALI
Sebastien Ogier

MOMENTO DO RALI
Power Stage

MENOS DO RALI
Organização

Texto: Ralis.online.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s