Deixe um comentário

João Silva e Hugo Mesquita são os candidatos da ARC Sport a vencer Rali de Vila Verde 2011

Hugo Mesquita no Rali Serras de Fafe 2011 (Foto: Albano Loureiro)

A ARC Sport é sempre uma séria candidata ao triunfo em todas as frentes do Campeonato de Portugal de Ralis. Enquanto se aguarda pelos troços de terra dos Açores para discussões absolutas, as emoções do asfalto surgem no Minho para disputar lideranças entre os candidatos às duas rodas motrizes no rali de Vila Verde.
Numa prova difícil e selectiva, João Silva e José Janela, vencedores na última prova do calendário, vão tentar levar de novo o Renault Clio R3 à vitória, enquanto Hugo Mesquita e Nuno Rodrigues da Silva prometem evoluir cada vez mais o Citroen DS3, numa adaptação perfeita do jovem piloto açoriano aos ralis.
“Uma prova de asfalto é sempre melhor para mim, pois posso arriscar um pouco mais. Como não tenho treinado, vou preparar uns testes com a ARC Sport antes do rali. Não estou a correr para nenhuma classificação especial, pretendo apenas aprender e evoluir, embora esteja confiante para esta prova”, declarou Hugo Mesquita.
Consciente das dificuldades que esperam a equipa, Augusto Ramiro está no entanto confiante numa boa prestação dos seus pilotos. “Este é provavelmente o rali mais difícil do campeonato. Apesar de ser a primeira vez que o João Silva corre em Vila Verde, o que não joga a seu favor, estou convencido que ele irá ultrapassar essa situação lutando por uma vitória que não será nada fácil, tendo em conta os seus adversários mais directos que também evoluíram bastante. Depois da vitória em Fafe, o João Silva tem responsabilidades acrescidas para esta prova. Em relação ao Hugo Mesquita, estou certo que irá dar seguimento ao bom trabalho que tem vindo a realizar, que demonstra uma evolução bastante positiva e uma adaptação ao carro louvável, num ano de estreia absoluta nos ralis. Desejo a melhor sorte possível aos dois pilotos, garantindo como é hábito, todo o apoio de uma equipa dedicada como a ARC Sport”, afirmou Augusto Ramiro, responsável pela casa de Aguiar da Beira.
Antes do Rali de Vila Verde, João Silva é o 3º classificado do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, a apenas um ponto de Ivo Nogueira e a cinco do líder Paulo Antunes, enquanto Hugo Mesquita ocupa a 6ª posição. O Rali de Vila Verde disputa-se no próximo fim de semana, 28 e 29 de Maio, contando com 13 provas especiais de classificação.

Texto: Press-Release ARC sport

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s