Deixe um comentário

Juho Hanninen lider do Sata Rali Açores 2011 no final da primeira etapa

Juho Hanninen e Mikko Markkula,  em Skoda Fabia S2000 são para já os primeiros lideres da 46 ª edição do Sata Rali Açores no final da primeira etapa, depois de terem assumido o comando na segunda classificativa, ao superarem Andreas Mikkelson e Oloa Floen  em  Skoda Fabia S2000, que abriram as hostes com uma vitória no primeiro troço do do dia Lagoa Marques 1.  A dupla portuguesa Bruno Magalhães e Paulo Crave deram muito boa conta de si ao vencerem a segunda prova especial de classificação, Croa da Mata 1. A dupla da Peugeot Portugal entrou no podium do rali e continuou a escalada ao colocar-se na segunda posição no final da terceira especial do dia Grupo Marques 1 deixando Andreas Mikkelson no terceiro lugar da geral. Jean Kopecky surge no quarto lugar, seguindo-lhe na quinta posição um outro Skoda Fabia S200 tripulado por Patrik Sandel.

A dupla açoriana Ricrdo Moura e Sancho Eiró, estão num surpreendente sexto lugar da geral com o seu Mitsubishi Evo 9 liderando também a produção  convencional deixando atras de si pilotos de renome como Guy Wilks e Brian Bofier ambos em Peugeout 207 S 2000.

Vitor Lopes e Toshihiro Arai fecham o top ten deste Rali, segundo e terceiro classificado no que diz respeito ao agrupamento de produção ambos tripulando Subaru Impreza WRX que no caso de Toshihiro Arai estreia as novas evoluções da marca para as viaturas denominadas R4. A prova prossegue hoje com a segunda etapa composta por nove especiais de classificação com dupla passagem pela emblemática, Sete Cidades a mais extensa programada para este dia.

Texto e foto: Avelino Dantas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s