Deixe um comentário

Francisco Inocêncio confirmado no Dakar 2012

Francisco Inocêncio na apresentação da Red Line Off Road Team 2011 (Foto: D. R.)

Quando faltam 128 dias para o arranque da mais importante competição mundial de todo o terreno, a dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa apresenta hoje o seu projecto de participação no Dakar Argentina Chile Peru 2012.
A dupla do Red Line Off Road Team irá participar na prova aos comandos da Nissan Navara que o piloto estreou na pretérita edição.
Para Francisco Inocêncio está será a sua sexta participação na prova e a terceira e solo sul-americano. “É o Dakar e está tudo dito. É uma prova com um cariz inimaginável e que tem nos países da América do Sul uma legião de fãs que vibram imenso e que nos acompanham aos milhares ao longo dos quinze dias de corrida”, salienta Francisco Inocêncio, que acrescenta: “No ano passado comecei bem mas infelizmente bateram-nos à porta os azares que tentamos sempre evitar. Espero este ano ter mais sorte. O nosso objectivo é lutar por um lugar entre os vinte primeiros e no Top 10 das equipas privadas”.
Para dar apoio à sua Nissan Navara o Red Line Off Road Team conta com um camião T5 e ainda uma outra viatura 4×4, sendo auto-suficiente em termos operacionais.
A partida da prova terá desta vez lugar em Mar de Plata, na Argentina, no primeiro dia do ano depois de um desfile que terá lugar na véspera. No dia 6 de Janeiro a prova entra no Chile e a 12 passa para o Peru terminado na capital, Lima, a 15.

Texto: Press-Release Red Line Off Road Team

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s