Deixe um comentário

GOODSENSE RACING TEAM de regresso à competição no Algarve

GOODSENSE RACING TEAM no Algarve 2011 (Foto: D. R.)

O Circuito Internacional do Algarve, recebe já a partir desta sexta-feira dia 16 de Setembro de 2011, a quarta jornada do Campeonato de Portugal de GT e do Iberian Supercar Trophy 2011, competições que dividem a pista com o Internacional GT Open, uma das mais importantes e mediáticas disciplinas mundiais para carros de Grande Turismo. Esta prova marca também o regresso ao activo do Goodsense Racing Team, depois de umas retemperadoras férias, fundamentais para ajudar a elevar ainda mais a moral e a determinação desta formação, que se apresenta na máxima força em Portimão.
Com o Lamborghini Gallardo LP600+ de Patrick Cunha e José Ramos na linha da frente para lutar pela vitória à geral, bem como na Categoria 3, as perspectivas da Goodsense para esta prova são muito animadoras. “Vamos para Portimão com a ambição de vencer. Esperamos que tudo corra bem e que possamos festejar no final de ambas as corridas. Temos ainda boas hipóteses de vencer o troféu ibérico, onde ocupamos actualmente a terceira posição e por isso um bom resultado nesta pista pode fazer toda a diferença.“ Disse José Ramos.
Uma das principais novidades da Goodsense na pista algarvia, centra-se na formação que vai estar ao volante do Aston Martin Vantage V8 GT4. Ao habitual titular da equipa, Pedro Lopes, junta-se agora Jorge Queiroz, que concretiza a sua segunda presença este ano nos GT depois de uma estreia azarada na jornada anterior disputada no Estoril, onde nem sequer chegou a alinhar na corrida, devido ao abandono da equipa devido a problemas surgidos no carro britânico.
Depois de cumprir toda a época ao volante do Aston Martin Vantage, Carlos Alonso vai desta feita fazer equipa com Carlos Vieira, ao volante do Ginetta G50 GT4 utilizado por este último e Joffrey Didier, no Campeonato de Espanha de GT. “Este vai ser mais um aliciante desafio na minha ainda curta carreira, que espero capitalizar em termos de obter mais experiência. Espero conseguir adaptar-me rapidamente ao Ginetta, que é um carro bastante diferente do Aston Martin e facturar mais pontos na minha luta pelo triunfo na categoria reservada aos GT4 do Iberian Supercar Trophy. Para atingir este objectivo, conto com a preciosa ajuda do Carlos Vieira, jovem piloto que já mostrou a sua rapidez e combatividade em pista.” Afirmou Carlos Alonso.

Texto: Press-Release GOODSENSE RACING TEAM

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s