Deixe um comentário

GT: Peugeot suspende programa para Le Mans

Pedro Lamy com a Peugeot Sport no pódio das 24H Le Mans 2011 (Foto: Peugeot Sport)

Numa péssima notícia para os adeptos das 24 Horas de Le Mans, a Peugeot anunciou a suspensão com efeitos imediatos do seu programa desportivo de velocidade, com a marca gaulesa a justificar esta sua decisão pela conjuntura bastante difícil vivida na Europa.
A marca gaulesa anunciou hoje o final do seu envolvimento nas competições de resistência, invocando razões económicas. A marca de Sochaux preferiu concentrar os seus esforços a cem por cento nas vendas automóveis em 2012, tendo preferido concentrar recursos no lançamento de novos produtos para 2012.
A equipa havia ganho a primeira temporada do Intercontinental Le Mans Cup (ILMC) no ano passado, prevendo-se para este ano um grande duelo com a Audi e também com a Toyota no novo Mundial de Endurance e, sobretudo, nas 24 Horas de Le Mans.
Contudo, a severa crise financeira à escala global e a quebra nas vendas automóveis ‘atiraram’ a Peugeot para fora das competições de resistência.

Texto: Autosport.pt

Anúncios

About Programa Circuito

Com a direção de Avelino Dantas, todas os dias Programa Circuito coloca entrevistas, fotos, reportagens e comentários sobre todas as actividades de desporto motorizado, que se realizam na Região Autónoma da Madeira, em território nacional e no mundo. "Em terra no mar e no Ar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s