Deixe um comentário

CPR: Ricardo Moura venceu 3ª etapa do Rally de Portugal

Ricardo Moura no Vodafone Rally de Portugal 2012 (Foto: Aifa)

Ricardo Moura e António Costa foram a equipa portuguesa mais rápida nas especiais de hoje do Vodafone Rally de Portugal, conquistando os dez pontos de bónus para o Campeonato de Portugal de Ralis 2012. Uma situação idêntica à do ano passado, que logicamente, tem um sabor relativo em termos de objectivos finais para o Campeão de Portugal de Ralis. No entanto, valeu a pena ter percorrido hoje as seis especiais de classificação de um rali do WRC, fazendo passar a imagem da marca Açores. 

Foi o melhor possível. Parece que nesta prova só conseguimos mesmo os dez pontos. Depois do azar de ontem, o carro hoje esteve impecável, embora o Mitsubishi não se dê muito bem com o mau piso, sendo complicado encontrar o ritmo certo. Não escolhemos os pneus correctos, e com os pneus moles que montámos, fomos obrigados a gerir com muito cuidado as segundas passagens pelos troços de hoje. Penso que demonstrámos um pouco o que podemos fazer, e para já esta pontuação é bem vinda. Pode ser que estes pontos até sejam para eliminar, caso se consigam obter melhores resultados nas restantes provas da época, afirmou, com realismo, Ricardo Moura.

Um dia positivo para Ricardo Moura e para a ARC Sport, depois de um início de prova complicado. Para Augusto Ramiro, a equipa de Aguiar da Beira tudo fez para conquistar um resultado positivo.

Foi uma pena o Ricardo não ter concluído o rali inteiro, pois foi feito um grande investimento para participar numa prova como o Rally de Portugal. Pelo nosso lado, tudo fizemos para que fosse possível alcançar o maior número de pontos, mas infelizmente, só voltámos a conseguir os mesmos dez pontos do ano passado, que até podem vir a ser preciosos para a revalidação do título, afirmou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.

Texto: Press-release ARC Sport

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s