Deixe um comentário

Rampa do Pico das Pedras: Filipe Freitas volta a vencer no troféu regional de Montanha (Actualizada)

2ª Vitória no Regional de Montanha para Filipe Freitas (Foto: Carla Freitas)

Filipe Freitas e Daniel Figueiroa venceram a Rampa do Pico das Pedras com o Lanver EVO X depois de efectuarem  os melhores registos em todas as subidas e de verem o seu mais directo adversário, Duarte Ramos (Lancer EVO IX) não competir na prova organizada pelo Clube Organizada pelo Nacional.

No segundo lugar ficou André Silva, desta vez navegado por Sara Fernandes , que voltaram a mostrar um andamento muito forte e o piloto do Citroen C2 fez importantes quilómetros com o carro para o Rali Vinho Madeira que se aproxima.

André Silva terminou no 2º posto (Foto: Carla Freitas)

Quem voltou a estar em grande nível foi Vasco Nóbrega que voltou a fazer uma prova sem erros com o Toyota Carina e registando excelentes “cronos” terminando a rampa no merecido 3º lugar. A 4ª posição ficou entregue a Cláudio Nóbrega que uma vez mais trouxe o bonito Polo G40 às estradas mostrando todo o potencial da viatura seguido do piloto da casa, Lionel Pedro ao volante de um Opel Corsa B.

Muito interessante de seguir foi a luta no Trofeu Starlet que acabou com a vitória de Nuno Nóbrega mas este teve que se aplicar pois José Gouveia a apenas 9 décimas e NélioVelosa e Miguel Teixeira a pouco mais de 3 segundos. Por entre os Stalert ficou Agostinho Bettencourt no 7º posto da geral com o Opel Corsa B.

Pedro Melim/Carolina Santos foram os vencedores do 1º Slalom de Santana (Foto: Carla Freitas)

Sinal menos vai para o acidente de Paulo Nunes quando estava a fazer uma grande prova com o bonito Toyota Corolla e de Dinarte Figueira com o Opel Corsa.

No Troféu de Perícias / Slalom Santana 2012 o vencedor foi Pedro Melim/Carolina Santos em Toyota Starlet seguido por dois Alfa Romeo 2000 GTV de Alfredo Pereira/Ana Jesus e Ivo Paulino/Márcio Ferreira. De destacar a participação de José Freitas/Lino Freitas em Opel Corsa B com as cores do Programa Circuito e PEF.

Classificação final

Classificação final Troféu Perícias/Slalom Santana 2012

Texto: Madeira-ralis.com com Programa Circuito

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s