Deixe um comentário

Rali do Nacional: Gabriel Fernandes vence e sagra-se campeão Open da Madeira

Gabriel Fernandes levou o Citröen AX a mais uma vitória no Open (Foto: Carla Freitas)

A partida haviam todas a hipóteses de Gabriel Fernandes se sagrar já neste rali o campeão absoluto da época de 2012, para isso bastava-lhe terminar até ao 3.º lugar e o seu principal adversário o Nuno Nóbrega terminar abaixo do 5.º posto. E foi o que aconteceu, Gabriel Fernandes, veio a vencer o rali e a se sagrar campeão do Campeonato Open.Gabriel Fernandes andou numa grande luta com Francisco Tavares, mas este veria a abandonar devido à quebra de um semi-eixo do Corolla AE86 numa altura em que os dois principais à vitória no Open estavam separados por apenas 2.5 segundos.

Contudo e apesar de estar a liderar a prova depois deste acontecimento, Nuno Nóbrega estava no segundo lugar e assim o piloto do AX viria ser adiada a entrega do título do Open para o Rali do Faial mas quando menos se esperava o piloto do Toyota Starlet cometeu um erro na derradeira especial do rali entregando assim o 2º posto no Rali do Nacional a Nélio Velosa e o título de campeão a Gabriel Fernandes.
Seguiu-se André Brederode que com o Opel Corsa andou à frente de pilotos como Pedro Macedo, Dinarte Figueira e Miguel Teixeira.

Classificação final

Texto: Madeira-ralis.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s