Deixe um comentário

2 Horas TT Fronteira: João Carvalho e Rui Sousa juntos rumo á vitória

Pela primeira vez na história das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a grande competição internacional de resistência em todo-o-terreno que se disputa em Portugal, haverá um programa complementar com uma corrida de duas horas destinada a Buggys e UTVs.

A atração desta jovem disciplina do TT nacional que, em apenas três anos, já merece a atenção dos mais conceituados pilotos da modalidade, vai ser por certo muito escrutinada na manhã que antecede a partida para a longa corrida de 24 horas.

Aos comandos do mais recente modelo da Megakart, inscrito pela equipa Coeptum Fedima Elf, vai estar o ex-campeão nacional Rui Sousa fazendo equipa com João Carvalho, o piloto que estreou recentemente esta máquina e cujo potencial permite ambicionar entrar na luta pela vitória na prova de Fronteira.

“O Rui já há algum tempo tinha mostrado interesse em pilotar uma destas máquinas em competição. Surgiu agora a oportunidade e estou certo que ele se vai divertir bastante. Acredito bastante no potencial do carro e por isso não escondo que um bom resultado está no nosso horizonte” salienta João Carvalho.

Texto e foto: A2 Comunicação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s