Deixe um comentário

Africa Eco Race 2013: Equipas portuguesas “desiludidas”

PRF Racing Team - Africa Race 01 (1)

Elisabete Jacinto e Paulo Rui Ferreira lamentaram o cancelamento da etapa de abertura do Africa Eco Race, que foi cancelada devido a atrasos nas verificações técnicas, e consequente transporte das equipas auto para Marrocos.

“Lamento não termos feito pelo menos uma parte da especial porque serviria para testar uma série de pequenas coisas e amanhã já partíamos com tudo afinado. Tenho pena também porque esta especial ia ser muito exigente em termos de navegação e esse facto jogaria a nosso favor”, disse a piloto portuguesa Elisabete  Jacinto citada pela sua assessoria de imprensa.

“Foi uma pena, pois conhecíamos bastante bem este percurso e poderíamos ter alcançado um bom resultado. A navegação estava bem estudada pelo Jorge e eu também tinha um bom conhecimento da zona, embora o percurso fosse diferente. Julgo que teria sido uma etapa para a nossa equipa poder brilhar. Não faz mal, fica para amanhã”, afirmou com entusiasmo Paulo Rui Ferreira, também ele citado pela sua assessoria de imprensa.
Ferreira, Jorge Monteiro e a Nissan Navara Off Road estão ansiosos iniciar a competição e tentar alcançar cedo um resultado positivo para Leiria e para as cores do PRF Racing Team.

A caravana lusa preparou-se 431 kms da etapa de hoje, que vai ligar Boudnib a Tagounite, com pistas de pedra, areia e até algumas dunas. Uma típica etapa africana com constante mudança de pisos, embora seja relativamente fácil em termos de navegação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s