Deixe um comentário

Dakar 2013: Hélder Rodrigues sobe doze posições

MOTORSPORT -  DAKAR 2013 - PART 1

Depois de duas etapas que Hélder Rodrigues quer esquecer rapidamente, o piloto português recuperou hoje doze posições na classificação geral do Dakar 2013, numa etapa em que realizou o quinto melhor tempo e onde ganhou cerca de seis minutos a Cyril Despres que era à partida para a jornada deste dia o líder do rali.

Apesar de não estar a conseguir imprimir com a sua Honda CRF 450X o ritmo forte que o andamento evidenciado no Rali de Marrocos deixava antever, o certo é que não fora a arreliadora falta de gasolina na ponta final das duas etapas anteriores e Hélder Rodrigues estaria agora a ocupar um lugar nos três primeiros classificados.

“O Dakar são quinze dias de corrida com muitos imponderáveis e temos de ser muito calculistas na maneira como o abordamos. O mais importante é não cometer erros, particularmente na navegação. Estou satisfeito por ter conseguido recuperar de forma significativa na etapa de hoje e amanhã tudo farei para melhorar ainda mais a minha classificação”, salientou o piloto da Honda, Red Bull e TMN.

Amanhã a prova deixa definitivamente o Peru e entra no Chile. Será disputada uma curta especial com 136 quilómetros com características muito diferentes daquelas que os concorrentes encontraram até agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s