Deixe um comentário

Dakar: Peterhansel no comando Carlos Sousa já é sexto

csetapa501-3cbe

Nasser-al Attiyah tem problemas e deixa Stéphane Peterhansel só no comando. Nani Roma (MINI) vence a etapa, Orlando Terranova e Paulo Fiúza são terceiros e Carlos Sousa e Miguel Ramalho ascendem ao sexto lugar da geral.

Nani Roma (MINI) vence a etapa de hoje, 4m11s na frente do seu colega de equipa, Stephane Peterhansel )MINI). O BMW X3 de Orlando Terranova e Paulo Fiúza realizou novamente uma excelente etapa, a terminar no terceiro posto. Robby Gordon (Hummer) foi quarto, num dia que em Giniel de Villiers perdeu tempo, sucedendo ainda pior a Nasser Al-Attiyah (Buggy), que parou várias vezes na especial, com graves problemas no seu carro. Carlos Sousa realiza o sexto tempo e sobe para a mesma posição da geral.

Com estes resultados, Stéphane Peterhansel ficou completamente à vontade na frente da prova, tendo agora quase cinquenta minutos de avanço para Giniel de Villiers e 56 para o seu colega de equipa russo, Leonid Novitskiy. Nani Roma passou para o quarto lugar da geral e Orlando Terranova e Paulo Fiúza para quintos, o objetivo que a dupla luso argentina traçou para esta prova. Carlos Sousa está para já na mesma posição em que terminou o ano passado, uma classificação que sempre disse ser muito difícil de alcançar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s