Deixe um comentário

Dakar 2013: Ruben Faria vence etapa e termina no segundo lugar final

Ruben Faria - Action

Foi de loucos esta edição do DAKAR 2013!!! E tudo se decidiu na última Etapa entre La Serena e Santiago onde Ruben Faria imprimiu um ritmo muito rápido e que só não foi premiado com o primeiro lugar na especial pois teve uma pequena queda nos últimos km do troço, garantido o segundo lugar na etapa a apenas 29 segundos do vencedor o chileno Lopez também em KTM.

Para a história deste Dakar fica a dobradinha da equipa oficial KTM / Red Bull com Ruben Faria a garantir o segundo lugar a apenas 10 minutos do seu chefe de fila o francês Cyril Despres.

Aspeto muito importante, principalmente para a KTM, foi o facto de Ruben Faria não ter trocado de motor o que prova que é um piloto completo a todos os níveis e que sabe poupar a mecanica.

Ruben Faria: “ Hoje o que me apetece dizer é “Nada mau para um aguadeiro”. Quero agradecer à minha equipa KTM / Red Bull, especialmente ao Cyril, a todos os que me apoiaram diariamente, aos meus patrociandores, aos meus fãs, aos meus amigos, à minha família, à minha mulher, este resultado é para partilhar com todos vocês!!! Eu sei que hoje eu não fui sozinho na moto!!! Espero que se tenham divertido tanto quanto eu!!! Muito, Muito Obrigado!!!

Classificação 14ª e última Etapa Dakar 2013

1º Lopez                 KTM       01:42:37

2º RUBEN FARIA  KTM       01:43:06

3º Barreda        Husqvarna   01:43:14

Classificação FINAL DAKAR 2013

1º Despres             KTM    43:24:22

2º Ruben Faria      KTM    43:35:05

3º Lopez                 KTM    41:43:10

Foi de loucos esta edição do DAKAR 2013!!! E tudo se decidiu na última Etapa entre La Serena e Santiago onde Ruben Faria imprimiu um ritmo muito rápido e que só não foi premiado com o primeiro lugar na especial pois teve uma pequena queda nos últimos km do troço, garantido o segundo lugar na etapa a apenas 29 segundos do vencedor o chileno Lopez também em KTM.

Para a história deste Dakar fica a dobradinha da equipa oficial KTM / Red Bull com Ruben Faria a garantir o segundo lugar a apenas 10 minutos do seu chefe de fila o francês Cyril Despres.

Aspeto muito importante, principalmente para a KTM, foi o facto de Ruben Faria não ter trocado de motor o que prova que é um piloto completo a todos os níveis e que sabe poupar a mecanica.

Ruben Faria: “ Hoje o que me apetece dizer é “Nada mau para um aguadeiro”. Quero agradecer à minha equipa KTM / Red Bull, especialmente ao Cyril, a todos os que me apoiaram diariamente, aos meus patrociandores, aos meus fãs, aos meus amigos, à minha família, à minha mulher, este resultado é para partilhar com todos vocês!!! Eu sei que hoje eu não fui sozinho na moto!!! Espero que se tenham divertido tanto quanto eu!!! Muito, Muito Obrigado!!!

1º Lopez                 KTM       01:42:37Classificação 14ª e última Etapa Dakar 2013

2º RUBEN FARIA  KTM       01:43:06

3º Barreda        Husqvarna   01:43:14
Classificação FINAL DAKAR 2013

1º Despres             KTM    43:24:22

2º Ruben Faria      KTM    43:35:05

3º Lopez                 KTM    41:43:10

Deixe uma Resposta

