Deixe um comentário

Dakar 2013: Ruben Faria recebido em ambiente de festa

PC_13012_RB_RubenFaria_302

Foi num verdadeiro ambiente de festa que Ruben Faria foi recebido ontem à chegada ao Aeroporto de Faro. Antes já teria passado pelo Aeroporto de Lisboa onde mostrou o seu troféu aos muitos jornalistas que o aguardavam prontos para captar esse histórico momento, mas a festa, essa foi feita em Faro onde centenas de pessoas entre amigos, fãs, família e jornalistas deram as boas-vindas ao Ruben de uma forma unica e emocionante.

Assim que Ruben Faria surgiu na zona das chegadas do Aeroporto de Faro com o emblemático troféu do Dakar na mão foi uma explosão de emoções por parte de todos aqueles que o esperavam, lágrimas, cânticos, palavras de incentivo, agradecimentos e champanhe brindaram a chegada do piloto algarvio à sua terra.

Ruben Faria:

Estou muito feliz de regressar a Portugal depois de um Dakar em que  tudo me correu bem. Cumpri o objetivo de ajudar o Cyril Despres a conquistar o seu quinto título e tive uma prenda especial – o Segundo lugar da classificação geral.

 Gostava de destacar excelente prestação dos pilotos portugueses em termos gerais, tanto em motos como nos  automóveis, o que me enche de orgulho. Agora tenho uma semana para  descansar com a família e festejar com os amigos e não quero pensar em mais nada. Também quero publicamente agradecer ao Cyril pela oportunidade que me deu quando me convidou para a equipa KTM Red Bull, que hoje é para mim uma segunda família”.

Da nossa parte gostaríamos de agradecer a todos os que acompanharam o Ruben Faria ao longo de todos estes anos e que contribuíram para que este resultado fosse possível, a todos os fãs que sempre acreditaram e o incentivaram, aos patrocinadores, aos meios de comunicação que informaram o pais e o mundo do seu percuso.

Muito obrigado a todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s