Deixe um comentário

Peugeot 208 R5 fez o primeiro teste

peugeout 208

A Peugeot fez o primeiro teste real ao 208 R5, arma que a marca francesa vai apostar para substituir o bem sucedido Peugeot 207 S2000.

Depois de um primeiro Shakedown, realizado por Bryan Bouffier, foi agora a fez do piloto oficial da Peugeot, Graig Breen sentar-se ao volante do carro com que irá também disputar parte do Europeu de Ralis, assim que o mesmo esteja homologado.

“Foi fantástico ter testado com o 208 R5. O carro conduz-se muito bem e os seus dois pontos fortes são os travões e a caixa de velocidades. Gostei também do motor que tem um binário muito bom. Sinto que a cada passagem o carro começa a evoluir e por isso tem sido uma semana muito boa”, disse Graig Breen.

“Após este teste, onde fizemos muitos quilómetros, sabemos bem em que áreas devemos caminhar no seu desenvolvimento. Já começamos a explorer alguns soluções técnicas”, comentou Alexis Avril, Technical Manager.

Em Março a Peugeot começa a aceitar as primeiras encomendas do novo 208 R5, embora as entregas ainda não tenham data definida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s