Deixe um comentário

CPR: Ivo Nogueira testou Subaru

28188

Ivo Nogueira foi um dos pilotos que este fim de semana contribuiu para que CPR fosse falado, ao integrar o grupo de pilotos que deu início à temporada de preparação do campeonato. 

Para o jovem piloto da Maia, esta foi a primeira oportunidade de rodar com o Subaru Impreza N15 adquirido em Espanha. Foi um curto teste ao qual o piloto até apelidou de“shakedown, pois fizemos pouco mais de 20km em terra.” No entanto, está previsto mais trabalho de testes antes do arranque do campeonato.

Em relação à primeira impressão do carro, “é um carro completamente diferente daquilo a que estou habituado. Começa pelo facto de ser um 4×4, curva de forma diferente, mas principalmente é muito rápido a sair das curvas graças à tracção total.” Neste teste o piloto teve especial atenção “em adaptar-me à caixa em H, pois os meus ultimos três anos têm sido sempre com carros de caixa sequencial.”

Relativamente a esta temporada Ivo Nogueira apostará “exclusivamente nos cinco ralis que compõem o CPR,” estando desta forma afastada a possibilidade de disputar os ralis da Taça de Ouro ou até uma deslocação a provas no estrangeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s