1 Comentário

CPR: Bernardo Sousa e Miguel Campos juntos de novo com os 207 S 2000

bernardo-sousa-pressbs201145b-1-2386

Quem diria que em tempo de crise, o Campeonato de Portugal de Ralis se poderia tornar um dos mais competitivos dos últimos anos? Ao que tudo indica, e depois de Pedro Meireles confirmar o seu projeto com o Skoda Fabia S2000, outros veículos desta categoria podem estar a caminho do CPR, e logo com dois ex-campeões nacionais, Bernardo Sousa e Miguel Campos, que deverão guiar outros tantos Peugeot 207 S2000 no CPR 2013.

Para já o projeto do piloto madeirense parece estar mais adiantado uma vez que Sousa tem já confirmada a sua presença no primeiro rali da época, Serras de Fafe, ao volante do 207 S2000. Quanto a Miguel Campos, não foi ainda possível confirmar as suas intenções, mas fonte próxima do piloto revelou que o projeto é conjunto com Bernardo Sousa e que as negociações são mesmo no sentido de trazer para o CPR dois 207 S2000.

Por definir está ainda a equipa irá preparar e assistir os carros, mas tudo indica seja uma formação experiente italiana. Em relação a Bernardo Sousa e à escolha do 207 S2000, o piloto reconhece que “deverá ser menos competitivo que um Skoda, sobretudo, nos ralis de terra. Mas, por outro lado, em asfalto, as coisas ficam mais equilibradas”.

Em relação ao seu projeto de velocidade, Bernardo Sousa também está a trabalhar para realizar o Campeonato de GT Open, ao volante de um Corvette, mas admite também existirem possibilidades para alinhar num projeto na Blaincpain Endurance e também para o FIA GT Series.

One comment on “CPR: Bernardo Sousa e Miguel Campos juntos de novo com os 207 S 2000

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s