Deixe um comentário

Ruben Faria regressa á competição depois do histórico Dakar no Ervideira Rali TT

PC_13012_RB_RubenFaria_302Realizou-se no passado fim de semana o RALI TT VINHOS ERVIDEIRA, 1ª prova pontuavel para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2013 em motos.
Ruben Faria alinhou na prova apenas com a intenção de treinar, pois o seu calendário internacional e compromissos com a REDBULL KTM não deverão permitir que cumpra todas as provas do Campeonato Nacional.
Ruben Faria ajudou a abrilhantar a prova classificando-se no 4º lugar da classificação geral e 3º na classe TT2, a mais disputada.

Ruben Faria: “Vim apenas treinar por isso considero o resultado muito positivo. A mota esteve 100% embora ter trazido a KTM 350 SX possa não ter ajudado, pois perdia um pouco para as 450. Estas provas têm sempre alguns riscos, o ritmo na frente é muito elevado e há riscos que eu não posso correr… Tenho de fazer um esforço grande para me abstrair da luta pela classificação.
Este ano estou mais envolvido com a REDBULL KTM e é nisso que tenho de estar concentrado, vou de seguida para o aeroporto para ir para a Áustria, a KTM está a desenvolver a nova mota e tenho de lá ir. Obrigado a todos, sobretudo aos meus patrocinadores.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s