Deixe um comentário

Sata Rallye Açores: Bruno Magalhães tenta vitória

bruno

Bruno Magalhães está de regresso ao Sata Rallye Açores. Depois da participação há duas semanas no Rally de Portugal, no qual demonstrou toda a rapidez vencendo 10 dos 15 troços entre os portugueses, o piloto nacional centra agora atenções na prova açoriana. O objetivo máximo é de subir a um dos lugares do pódio, procurando igualmente angariar o máximo de pontos para a Taça de Ouro de Ralis. 

Ao volante do competitivo Peugeot 207 S2000 e navegado pelo experiente Nuno Rodrigues da Silva, Bruno Magalhães, que já venceu por duas vezes esta prova, está ciente que: “Vai ser uma prova dura pois para além do nível dos pilotos inscritos temos ainda de contar que têm carros muito bem preparados. Assim, centro atenções em conseguir andar ao nível dos melhores, lutar pela melhor classificação possível e se conseguir um pódio, será excelente”, disse.

O Tricampeão Nacional conhece bem os troços de terra da ilha açoriana e os testes realizados ontem foram de extrema importância na preparação da prova, pontuável para o Europeu de Ralis: “Foi um dia de muito trabalho. Testámos várias afinações para adaptar o Peugeot 207 S2000 ao tipo de piso. Penso que encontrámos um bom compromisso”, concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s