Deixe um comentário

Sata Rallye Açores não começa da melhor maneira para a organização

skoda moura

Os organizadores e participantes no Sata Rally dos Açores estão a confrontar-se com más condições climatéricas, as quais limitaram o trabalho nos reconhecimentos e prometem dificultar a vida ao longo da prova.

A  especial de abertura do Sata Rally Açores  foi cancelada pela organização devido ás más condições atmosféricas, (muito nevoeiro). As equipas alertaram a organização dado que não foi possível reconhecer em condições normais pois a visibilidade não ultrapassava a dezena de metros. Esta especial de classificação Coroa da Mata tem uma extensão de 8,25 kms. Também a segunda especial foi encurtada dos praticamente 17 quilómetros para os 6.300 metros. Condições climatéricas a dificultar o bom andamento do Sata Rally Açores.

Chuva mas principalmente muito nevoeiro foi o cenário que as equipas encontraram nos dois dias de reconhecimentos. Há troços com os pisos bastantes degradados e há pilotos – como Robert Kubica – que até ameaçaram não alinhar no rali se não lhes fosse permitido um reconhecimento suplementar em alguns troços. O polaco queixou-se que num dos troços a visibilidade era de apenas 10 metros nos reconhecimentos por causa do nevoeiro. Estas reservas são estendidas aos responsáveis pelas equipas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s