Deixe um comentário

Todo-o-terreno: Rali TT Serras do Norte celebra 20 anos

27400

Já lá vão vinte anos, quando um grupo de amigos da zona de Guimarães, decidiu organizar uma etapa de todo o terreno no Norte do País. Muitas vicissitudes se passaram, mas este rali tt continua a demonstrar que nas serranias da sua região é possível realizar uma prova com este cariz, mostrando ainda as suas belezas esquecidas, só possíveis de serem vistas para quem se aventura pelas Serras do Norte.

Assim, a exemplo dos anos anteriores o Motor Clube de Guimarães organizará a vigésima edição do Rali TT Serras do Norte, que este ano será disputada nos dias 1 e 2 de Junho, e terá a sua base operacional montada na Cidade de Fafe, local que acolheu as primeiras edições desta clássica de todo o terreno.

O percurso desta jornada volta a estar centrado em Ribeiro de Pena e Fafe, e terá uma estrutura composta por uma super especial e dois setores seletivos intercalados por uma neutralização, numa edição que voltará a ser muito compacta, estando nesta altura a ser feito o levantamento dos caminhos florestais, que serão percorridos por esta prova.

Todos aqueles que participarão nesta segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno sentirão mais uma vez, a hospitalidade das gentes do Minho, que tem um carinho muito especial pelas provas de desporto automóvel, como ficou provado recentemente com o WRC em Fafe, que reuniu largos milhares de espetadores ao longo da mítica especial da Lameirinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s