Deixe um comentário

Vinte e uma equipas no Rali da Calheta

rali_da_calheta 13Vinte uma equipas formalizaram a sua inscrição até a data limite afim de garantirem a sua participação na nona edição do Rali da Calheta, terceira prova pontuável para o Campeonato de Ralis Coral da Madeira 2013 que decorre a 8 de Junho.

Na lista de inscritos, para além das equipas que habitualmente estão presentes no campeonato assistimos ao regresso do Troféu Yaris Globalfisco 2013 e também de Ana Sofia Correira que terá ao seu lado como navegador Paulo Ferreira a bordo do Citroen C2 R2 Max.

A prova contará com dez troços cronometrados divididos por duas secções numa só etapa com um total de 236,37 km, dos quais 70,78 km, serão cronometrados.

Durante a manhã de sábado, os pilotos percorrem as tradicionais classificativas do Paul do Mar e da Santa, a classificativa da Fonte do Bispo, na estrada que liga os Prazeres ao Paul da Serra.

Na parte da tarde a prova terá duas zonas de grande espetáculo, as duas passagens pela Vila da Calheta, seguidas de duas passagens pelo centro dos Prazeres .

O Parque de Assistências mantem-se no Parque Empresarial da Calheta e o Pódio no Porto de Recreio da Vila da Calheta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s