Deixe um comentário

Pontos precisam se

Após uma prova inaugural em que o dissabor de uma prematura desistência ditou, a infeliz sina de não pontuarmos, muito em particular, na Yaris Cup, tal como no ano transacto já sucederá, ainda que por motivos bem diferentes. Tivemos na prova da Ilha Dourada, o Rali Porto Santo Line, apesar de não termos vencido por entre as viaturas de troféu presentes, um bom desempenho, que deixou-nos bastante satisfeitos com a performance e dinâmica obtida.

Para a prova da Calheta, estamos muito motivados em alcançar um resultado melhor que o alcançado no ano transacto, ainda que sabendo que a competitividade impera e de que forma, por entre a caravana da Yaris Cup. Objectivamente, pretendemos amealhar o máximo de pontos que estiverem ao alcance da equipa, de modo a encurtarmos as diferenças para as demais equipas, sabendo que já deitamos um resultado fora.

A prova ainda não está devidamente reconhecida, pelo que nos últimos dias esperamos, mediante as disponibilidades profissionais, intensificarmos os trabalhos, de modo a nos prepararmos da melhor forma para a mesma. A viatura da equipa Sonho-R (www.facebook.com/SonhoR.com.pt, sofreu para a prova, a normal revisão, não sendo alterado quaisquer aspectos de relevo.

Resta-nos endereçar os nossos cumprimentos e agradecimentos a todos quantos nos têm ajudado e apoiado no projecto, muito em particular aos nossos patrocinadores e parceiros

Comunicado da equipa Sonho R

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s