Deixe um comentário

Circuito da Boavista: Carlos Vieira vence no CPC

carlosvieira_boavista

Carlos Vieira terminou a corrida do Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) disputada hoje no Circuito da Boavista no primeiro lugar, após mais uma demonstração de classe  e talento.

O piloto apoiado pela Pocargil, Grupolis, Impocolor, Adrasa, Vilartex, Carvitin e mlook, cumpriu o derradeiro turno de condução de uma corrida muito atribulada devido à entrada em pista do “Safety Car”, com um ritmo superior a todos os carros em pista. O andamento de Carlos Vieira foi de tal ordem que o Audi R8 LMS Ultra do Team Novadriver chegou ao final com maias de um minuto de avanço sobre o segundo classificado.

O Campeão de Portugal de Circuitos, vencedor da Taça de Portugal de GT e primeiro classificado do Iberian Super Cars em 2012, alargou a vantagem no campeonato, estando agora, na companhia de César Campaniço e do “gentleman driver” Mikko Eskelinen, com 31 pontos de vantagem sobre os segundos classificados.

Carlos Vieira

“Depois da frustração de ontem, hoje as coisas correram bem melhor e encarregue do último turbo de condução, o mais longo, provei que tínhamos andamento para ontem ter ficado com a ‘pole-position’ sendo a vitória o sublinhar da nossa superioridade. Cumpri uma série de voltas rápidas no início do meu turno, mantive um ritmo elevado 

 

Foto de Tiago D´Oliveira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s