Deixe um comentário

RC-MADEIRA- Resultados antes das férias

image002                                                                        João Gaio volta a destronar adversários

Lutas muito interessantes e renhidas entre os 3 principais interessados ao cetro da escala 1:10 190mm Elétricos. Onde João Gaio (Xray) levaria a melhor em 2 mangas de qualificação sendo as restantes ganhas por Fábio Barros (Caprincorn) e Sérgio Perestrelo (Caprincorn),estivesse muito atento a todos os movimentos e erros de Gaio. João Jardim (Team Associated) também não iria deixar João Gaio e Fábio Barros sem suarem e terem que se aplicar nas condições adversas que se apresentaram praticamente todo o dia com chuva e nevoeiro que caiu sobre a pista ao fim da manhã.

Após as 14h30 voltava a competição ao rubro sendo que João Gaio, Fábio Barros e João Jardim viriam a ter lutas colossais entre si e em que Duarte Vasconcelos (Yokomo) viria a intrometer-se também por alguns excessos de João Jardim.
A final seria uma luta titânica entre Fábio Barros e João Jardim já que João Gaio já tinha salientado o 1º lugar do pódio, ao vencer a 2 primeiras finais, sendo assim Fabio Barros e João Jardim deram o tudo por tudo e o que sabiam para destronarem um ao outro. Havendo alguns erros quase fatais por ambos os pilotos.
Após estas finais ficaria o 1 º lugar do pódio entregue a João Gaio (xray),2º Lugar para Fábio Barros (Capricorn) e 3º João Jardim (Team Associated).
Em Nota de Brincadeira caso para dizer que ainda não foi desta que a Cabrinha destronou o Homem que VOA Baixinho.

Voltamos em Setembro com as categorias 1:10 nitro e elétrico a 1 de Setembro, 1/8tt nitro e elétrico a 15 de Setembro e o Trofeu Ninco Slider 2013 short corse agora em piso de Terra.

Alcino Camacho vence o Summer Nitro Challange

pista-4

Este domingo também foi palco do Summer Nitro Challenge onde tivemos uma mão cheia de pilotos que se apresentaram para esta prova extra campeonato mas das férias de verão do radiomodelismo regional.

Durante todo o dia e mangas tivemos uma sucessiva troca de lugares de Qualificação e meias-finais entre os pilotos tais como Paulo ”Kibby” Rodrigues (Capricon/Novarossi), Alcino Camacho (Xray/Novarossi) e Filipe Rodrigues (Xray/Novarossi) depois da interrupção de 2h30 minutos devido a chuva e nevoeiro que teimava em “ameaçar”.
Viríamos um Paulo” Kibby” Rodrigues com vontade de levantar o seu Capricorn ao mais alto posto do pódio andando sempre em lutas interessantes com Alcino Camacho. O azarado Filipe Rodrigues via também durante estas mangas o seu motor dar problemas.

Seguíamos para a final e mais do mesmo, mas com a aparição de Nuno Rodrigues que saia nas finais de último lugar viria a fazer uma excelente prova ate ao fim. Víamos apos 15 minutos de lutas intensas o pódio ficar fechado com Alcino Camacho (XRAY) a levar a vitória, 2º Lugar para Paulo ”Kibby” Rodrigues (CAPRICORN) e 3º Lugar para o Nuno Rodrigues (SERPENT).

Vitória suada de Bruno Sousa – Troféu Ninco/Slotmadeira

ninco

Decorreu no domingo passado, a 2ª Prova rc do Trofeu Ninco Slider 2013 short corse, que demonstrou que este troféu tem pernas para andar e com pilotos que fazem dele um completo sucesso e excelente atractivo ao público e a novos pilotos.
Desce cedo a luta ficou muito animado com varias trocas de posições entre praticamente todos os pilotos, pilotos tais como Miguel Bazenga, Márcio Goncalves que nos treinos andaram taco a taco. Bruno Sousa e Hugo Goncalves também não arriscavam muito nos treinos a ver o que a concorrência estaria a preparar e Fernando Sousa seguia o mesmo caminho pavo e sereno as lutas que a sua frente iam-se despoletando.

Ao entramos para a 3ª manga de qualificação acontece o imprevisto menos desejado por todos Chuva e nevoeiro fazem com que seja parada a prova com 2h30 minutos … até que São Pedro decidiu nos deixar “brincar” e acabar o dia de prova .
Ao voltarmos a indecisão de pneus e setup começou por ditar o que se antevia do que poderia se um pódio, mas o dia era propicio a surpresas e ai começo logo com a se distanciar Bruno Sousa , Hugo Goncalves e Miguel Bazenga, na 2ª manga viragem de jogo ganha. Miguel Bazenga , Bruno Sousa e Fernando Sousa.
Para a Final estava todos sobre enorme pressão por onde Fernando sousa levou a Melhor, Miguel Bazenga em seguida e Bruno Sousa em último .

Assim a classificação geral ficava no lugar mais alto do pódio Bruno Sousa que teve que suar e muito para merecer este lugar, 2ª lugar para Fernando Sousa que manteve pavo e sereno e foi subindo na classificação e tendo um andamento muito forte e regular e no lugar mais baixo do pódio ficar Miguel Bazenga Jardim . No seguintes lugar em 4ª acabaria Hugo Goncalves e 5ª Márcio Goncalves. E Parabéns ao Juan Freitas com a sua Team Associated 2wd por se ter aguentado sozinho e se ter debatido com as Ninco Slider 4wd em todas as mangas efectuada e acabando em 6º Lugar do Pódio .

Texto – Hugo Goncalves
Fotos – http://www.facebook.com/roberto.matos.9/media_set?set=a.4403395383030.1073741838.1832976287&type=1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s