Deixe um comentário

SonhoR- Rali Vinho Madeira 2013- Antevisão

POSTAL_YARIS

“Alinhar na próxima edição daquela que é a prova rainha do automobilismo na nossa região, é para nós, já um motivo de grande satisfação e de concretização!

Ao Club Sports da Madeira, por ter conseguido viabilizar a prova, nas actuais circunstâncias, só podemos estar gratos e reconhecidos pelo esforço e tenacidade. Desejamos desde já, os maiores sucessos para a prova. Bem hajam!

A equipa SonhoR ostentará o número de porta 30, nesta que será a 4.ª prova pontuável para a Globalfisco Yaris Cup 2013 8XBIZ, onde auspiciamos intensas lutas e andamentos por entre esta competição monomarca, aproveitando para endereçar um cumprimento especial a todas, desejando que estejamos todos na festa do pódio final da prova.

Tal como já vinculado, no projecto da equipa para o presente ano, o grande objectivo da equipa é triunfar por entre as viaturas da competição monomarca, pelo que a 54ª edição do Rali Vinho Madeira, não será excepção.

A equipa está preparando a prova, com o afinco que se exige, estando a ultimar todos os detalhes. A viatura foi alvo de uma revisão e preparação adequada à dureza da prova, faltando alguns pormenores, para aquele que acreditamos nós, será o pico do calendário competitivo deste ano, rodeada de uma energia fantástica, repleta de competitividade e adrenalina.

A finalizar, endereçar um cumprimento e um sentido agradecimento, a todos quantos nos têm ajudado e apoiado na concretização do projeto. Tiveram a coragem e a determinação em nos dar a Vossa confiança e apoio, numa época extraordinariamente difícil, permitindo-nos materializar o nosso projeto competitivo. Continuar-se-á a tudo fazer para projetarmos o Vosso nome e garantir o maior retorno possível. Muito obrigado por acreditarem em nós.

À nossa estrutura técnica, com tantos rostos e ajudas. Ainda que possamos ser injustos em não aflorar todos, destacar duas pessoas inexcedíveis. O “Super Mário” e o Grande Victor. Vocês são absolutamente fantásticos!

Não poderíamos deixar de dar uma palavra, aquelas pessoas menos visíveis mas que sem elas, não estaríamos cá com certeza, nossas famílias, esposas e filhas, que são o nosso suporte e nossa fonte de energia. Um sentido obrigado.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s