Deixe um comentário

Bruno Magalhães e Pedro Calado de 208 r2 no Rali de Mortágua

208 bruno motargua

Depois de apresentar o projecto Peugeot 208 R2 a semana passada, a Inside Motor já tem prevista a estreia oficial do carro, que será no Rali de Mortágua e com Bruno Magalhães ao volante. A cuidar dos últimos preparativos na montagem do Peugeot 208 R2, a Inside Motor já decidiu que a estreia do novo carro da equipa será feita no Rali de Mortágua (20 e 21 de setembro de 2013) e com Bruno Magalhães ao volante, sendo acompanhado pelo madeirense Pedro Calado.

“Apresentamos recentemente esta ideia ao Bruno Magalhães, de estrear o Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, que de pronto a aceitou. É para a Inside Motor uma grande honra ter um piloto deste nível a conduzir um carro da nossa equipa. Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade para também nós evoluirmos como equipa”, refere Vitor Calisto, sócio da Inside Motor.

O Peugeot 208 R2 da Inside Motor irá assim disputar os melhores lugares no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM no Rali de Mortágua. “Este rali vai ser um desafio para todos na equipa, pois irá permitir avaliar o potencial do 208 R2 em situação de competição. Este será o principal objetivo da nossa presença em Mortágua e, logicamente, que o Bruno Magalhães será um peça fundamental para o atingirmos”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.

Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2, para todos os pilotos que pretendam correr no CPR ou no Open.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s