Deixe um comentário

CPR: Ricardo Moura vence em Mortágua

RicardoMoura-Mortagua01

Ricardo Moura / António Costa venceram o Rali de Mortágua e com isso o piloto açoreano passa para a liderança do campeonato, aproveitando o deslize de Bernardo Sousa neste rali. 

Bernardo Sousa foi o primeiro líder na super-especial de 6ª feira, mas logo ao início de Sábado bateu forte e abandonou. A partir dessa altura Ricardo Moura teve uma rali a controlar a sua posição de lider.

A luta existiu atrás do líder, Pedro Meireles era 2º mas com Adruzilo Lopes por perto. O piloto do Skoda viria a fazer um pião na 4ª PE e com isso perdeu o lugar para Lopes. De tarde Meireles ainda tentou recuperar a posição, chegando mesmo a vencer a “powerstage”, mas isso não chegou para superar mais um excelente resultado de Adruzilo Lopes com o Subaru Impreza R4.

Na 4ª posição ficou João Barros com o Renault Clio S1600 que na fase inicial da prova teve de se haver com um rapidíssimo Diogo Gago com o Peugeot 208. Quando Gago abandonou Barros ficou isolado na frente a controlar a vantagem para Bruno Magalhaes que estreou o Peugeot 208 R2 e conseguiu o 2º posto do CPR2 e o 5º da geral. No 6º lugar ficou Miguel Barbosa que alega ser já o campeão de Grupo N 2013.

– Link às classificações

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s