Deixe um comentário

Ricardo Moura Tri-Campeão Nacional de Ralis

moura

Ricardo Moura venceu este sábado o Rali Casinos do Algarve e sagrou-se tricampeão de Portugal de Ralis. O piloto açoriano foi o mais forte na disputa final com Bernardo Sousa e Pedro Meireles, numa prova que fica marcada pelo abandono precoce do madeirense.

Na terceira especial e quando liderava o rali, Bernardo Sousa sofreu um furo no seu Ford Fiesta S2000, perdeu três minutos e praticamente todas as hipóteses de ser campeão. A Ricardo Moura bastava levar o seu Skoda até ao final, bem posicionado na classificação, já que atrás de si rodava Pedro Meireles, noutro Fabia S2000, ainda com hipóteses de chegar ao título. O piloto de Guimarães nunca teve andamento para contrariar Moura, a quem bastou evitar toques ou furos até ao final. Ainda assim, o ritmo de Moura foi mais do que suficiente para levar de vencida o rali algarvio, terminando com 35,3s de avanço sobre Meireles.

Terceiro lugar para o veterano Adruzilo Lopes, no Subaru Impreza R4, que terminou na frente de Carlos Martins, que correu pela primeira vez com um Peugeot 207 S2000. Excelente andamento do jovem Diogo Gago, que impôs o seu pequeno Peugeot 208 R2 a uma concorrência bem melhor equipada.
Texto e Foto Autosport

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s