Deixe um comentário

Dakar Joan Barreda e Jordi Viladoms penalizam e deixando Helder Rodrigues mais perto do podium

Joan-Barreda-Dakar-2014-3

Os espanhóis Joan Barreda em Honda e Jordi Viladoms em KTM foram penalizados após o final da nona etapa do Dakar, o que permite a Hélder Rodrigues ficar mais perto do tão desejado pódio.

Segundo a organização do Dakar, os dois motard’s espanhóis terão excedido o limite de velocidade numa zona controlada, o que valeu o incremento de quinze minutos ao seu tempo da especial desta terça-feira.

No caso de Joan Barreda, a diferença para Marc Coma ficou nos cinquenta e cinco minutos, enquanto no caso do motard da KTM, o deixa agora com treze minutos de avanço para o chileno Israel Esquerre. Hélder Rodrigues que é actualmente o sexto da geral, ficou assim a meia hora do espanhol, o que deixa ainda a esperança da conquista do terceiro pódio na prova.

About programacircuito

Circuito é um programa de informação sobre o desporto motorizado transmitido no Posto Emissor do Funchal à segunda-feira das 20:00 às 21:00. Com a apresentação de Avelino Dantas, todas as semanas o Circuito coloca em antena entrevistas, reportagens e comentários sobre todas as actividades de desporto motorizado que se realizam na Região Autónoma da Madeira, em território nacional e no mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s