Deixe um comentário

CNR: Pedro Meireles vence em Guimarães

meireles guimareas

De cortar a respiração… outra vez! Depois de um Rali Serras de Fafe ganho por 1,3s sobre o estónio Martin Kangur, Pedro Meireles venceu o Rali Cidade de Guimarães com 0,3s de vantagem sobre Ricardo Moura, que entrou para a derradeira classificativa na Penha com 3,1s de avanço sobre o piloto vimaranense. João Barros e Adruzilo Lopes confirmaram as posições seguintes.

Num rali decidido já com a noite instalada no Monte da Penha, Pedro Meireles obteve a segunda vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Ralis e da forma mais emocionante que se poderia esperar. Os dois Skoda Fabia S2000 e o Ford Fiesta R5 de João Barros discutiram a liderança da prova ao décimo de segundo, mas o piloto de Paredes teve de abdicar da luta devido a problemas na direcção assistida e Moura assumiu a liderança. O que o tricampeão nacional não esperava era o tempo final de Meireles em Serra da Penha 2, com o piloto de Guimarães a bater Moura por 0,3s após 103 km cronometrados! Barros completou o pódio num rali que liderou durante duas especiais, terminando a 26,4s de Meireles enquanto Adruzilo Lopes termina em quarto, a 1m16s, o resultado possível face à supremacia dos S2000 e R5.

O Suzuki Swift S1600 do espanhol Joan Vinyes completou o top-5, na frente do Mitsubishi de Carlos Martins que fica no segundo lugar da Produção, atrás de Adruzilo Lopes. Ricardo Marques foi o melhor dos duas rodas motrizes do CNR, colocando o Peugeot 208 R2 na frente do Citroën C2 R2 Max do jovem Diogo Gago.

Ler mais: http://autosport.pt/pedro-meireles-vence-rali-cidade-de-guimaraes-por-03s=f119174#ixzz2vTdAn5xh

About programacircuito

Circuito é um programa de informação sobre o desporto motorizado transmitido no Posto Emissor do Funchal à segunda-feira das 20:00 às 21:00. Com a apresentação de Avelino Dantas, todas as semanas o Circuito coloca em antena entrevistas, reportagens e comentários sobre todas as actividades de desporto motorizado que se realizam na Região Autónoma da Madeira, em território nacional e no mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s