Deixe um comentário

Azores Airlines muda aeronave nas ligações entre Funchal e Ponta Delgada

A Azores Airlines aumentou o número de lugares disponíveis na ligação de sábado de Ponta Delgada para o Funchal, devido ao tráfego que está a receber dos Estados Unidos e do Canadá que tem como destino final a Madeira.

A companhia aumentou o número de lugares disponíveis no voo de sábado, através da alteração do equipamento a operar a rota. Assim sendo, os voos passam do actual Dash Q400 com capacidade para 80 passageiros para equipamento Airbus A320/A321neo com capacidade para até 165 passageiros.

Segundo a Azores Airlines, a companhia está a ter um aumento de tráfego proveniente dos Estados Unidos e do Canadá que depois têm como destino final a Madeira.  A companhia indica ainda que caso se mantiverem os níveis de ocupação actuais, existe a possibilidade de durante o verão IATA poder operar a aeronave de maior capacidade mais vezes durante a semana.

Texto e foto: Quiosque da Aviação

Anúncios

About Programa Circuito

Com a direção de Avelino Dantas, todas os dias Programa Circuito coloca entrevistas, fotos, reportagens e comentários sobre todas as actividades de desporto motorizado, que se realizam na Região Autónoma da Madeira, em território nacional e no mundo. "Em terra no mar e no Ar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s